Vistos


Vistos

Os clientes da Vivenda turismo receberão todas as orientações e suporte para tirarem seus vistos e passaportes.

Veja abaixo a lista de países que exigem visto de entrada, mesmo que o país que vá viajar não precise de visto, recomenda-se  confirmar a informação com o consulado do país, pois pode haver alterações.

América do Norte:
Canadá, México (exceto Cancun) e Estados Unidos, todos exigem o visto.

 

América Central:
Antígua e Barbuda, Belize, Cuba, Dominica, El Salvador, Granada, Haiti, Jamaica, Nicarágua, República Dominicana, Santa Lúcia, São Cristóvão e Nevis e São Vicente e Granadinas exigem o visto.
Já Bahamas, Barbados, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá e Trinidad e Tobago dispensam de visto, por até 90 dias.

 

América do Sul:
Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela dispensam de visto, variando o período de 60 a 90 dias (de acordo com cada país) e o ingresso é permitido com cédula de identidade civil.

 

Europa:
Muitos dos países da Europa não exigem visto para permanecer por até 90 dias, com exceção dos seguintes: Armênia, Azerbaijão, Belarus, Bósnia, Chipre, Estônia, Geórgia, Letônia, Lituânia, Macedônia, Malta, Moldávia, Romênia, Sérvia e Montenegro e Ucrânia.

 

África:
Já na África, a maioria dos países exigem o visto, com exceção da África do Sul, Namíbia, Tunísia, Marrocos.

 

Ásia:
Na Ásia, a maioria também exige o visto, com exceção da Coréia do Sul, Filipinas, Hong Kong, Israel, Malásia, Macau, Tailândia, Turquia.

 

Oceania:
Todos os países exigem o visto, com exceção da Nova Zelândia, que o dispensa para permanência de até 90 dias.